Eletroterapia Facial e Corporal

Dar formação completa na área através de um número limitado de alunos para que haja um maior aproveitamento do conteúdo abordado. Assim, o profissional estará apto a atuar de maneira global como Massoterapeuta, com condições de avaliar o cliente, planejar e orientar as condutas corretas de tratamento no mais alto rigor científico, ético e moral.

Profissionais da Beleza, Esteticistas, Fisioterapeutas, Enfermeiros, Biomédicos, Estudantes e Interessados em atuar na área.

16 horas (4 aulas)

Serão disponibilizados todos os produtos e certificado de conclusão do curso reconhecido em todo território nacional.

- Revisão de Anatomia e Fisiologia da Pele;
- Métodos de Avaliação Cutânea Facial e Corporal: Avaliação Clínica e Exame Físico: Identificação e Classificação da Pele, Classificação do Envelhecimento Facial, Identificação das Dermatoses Cutâneas, Fototipos e necessidades da Pele; Avaliação de gordura localizada, graus e formas clínicas da celulite, retenção hídrica, desidratação tissular, flacidez tissular e muscular;                                  
- Eletroterapia aplicada à Estética Facial e Corporal: Vapôr de Ozônio; Alta frequência; Corrente Galvânica; Microgalvânica ou Eletrolifting; Microcorrente; Vacuoterapia; Endermoterapia, Peeling de Diamante; Radiofrequência; Ultrassom de Alta Potencia Plano e Focalizado (HIFU) e Eletrolipólise.
- Indicações e Contra indicações
- Efeitos sistêmicos colaterais e suas complicações;
- Biossegurança: Assepsia, preparação, protocolo de tratamento e finalização do procedimento;
- Freqüência, Tempo de Aplicação e Orientações
- Prática de Eletroterapia Facial e Corporal associada aos Dermoscométicos                                                                            
- Eletroterapia Facial aplicada ao Pós-operatório Imediato e Tardio

tenho interesse neste curso!

Dúvidas? Ligamos para você!